Publicitário é publicitário, independente da especialidade ou da função, mas é de conhecimento de todos esse acirramento entre nossas funções, "sem o criativo não existe a arte"; "sem atendimento não teríamos clientes fixos"; "sem planejamento não teríamos retorno positivo"; "sem o mídia gastaríamos verba desnecessária", etc.
É verdade que cada qual "puxa sardinha" pro seu lado, mas independente da função todos somos imprescindíveis para a finalidade comum, a saúde de nosso cliente. Não está em jogo qual é o "setor" mais importante, qual o profissional tem o maior peso dentre as funções; mas em tempos tão modernos, será mesmo que devemos prorrogar esta discórdia anterior ao nosso século???
r cima e sentir-se vitorioso...”
...Nós, jovens publicitários em crescimento, devemos levantar a bandeira branca e trabalhar em equipe, sem discórdia e alto defesa de ego, contudo, humildes, serenos, racionais e com a ousadia que todo publicitário deve ter dentro do peito, dessa forma mudaremos algo pro futuro, talvez não o mundo, mas estaremos um passo mais próximos de um crescimento que poucos tê
Precisamos reciclar nossas mentes e trabalharmos unidos para o sucesso da nossa marca, a marca que todos em comum defendem.
Seria ótimo se pudéssemos ver Criativo e Atendimento, sentados conversando e almoçando juntos; ao invés disso, temos sempre uns em seus Pc's e outros com seus Black barry's separados e infiltrados em seus microuniversos pessoais e, para si, o único que importa. Alguns ditados ja diziam a longas datas o que ainda não absorvemos por completo, que sempre unidos somos melhores e que o trabalho em equipe supera o talento individual. Não somente entre os publicitários, mas nossa sociedade em sí não compreende o trabalho em equipe, somos individualistas e adoramos hastear nossas próprias imagens acima dos outros, concorrentes ou não.
"Claro que de vez em quando é ótimo estar pom a coragem de buscar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário